Notícias

BASE DO RIBEIRÃO DO LIPA

Polícia Comunitária participa de jogos estudantis na Capital

30/05/2013 - 15:01

CAMILA MOLINA
Assessoria/PJC-MT

 A Coordenadoria da Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil, colaborou nesta semana, com as atividades dos Jogos Estudantis Universitários, realizado entre os dias 27 a 31 de maio na Capital. As partidas ocorrem em quatro ginásios de Cuiabá, Verdinho, Ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),  Aecim Tocantins e Ginásio João Balduino Curvo..

No evento, 50 equipes, sendo 23 no feminino e 27 no masculino, representam 12 estados brasileiros, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo na disputa pelos títulos nas modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol.

Nos dias 27 a 29, a equipe da Coordenadoria da Polícia Comunitária esteve presente no Clube Monte Líbano, onde funciona o restaurante dos atletas, divulgando o projeto “De Bem Com a Vida” e fazendo registros de boletins de ocorrência.

De acordo com o investigador da Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, Carlos Atílio, a presença da Polícia Civil no evento foi uma solicitação da Secretaria Municipal de Esportes.

“Com o grande número de atletas de outros estados, a Polícia Comunitária esteve presente para registrar possíveis boletins de ocorrência de extravio de documentos, além de aproveitar a oportunidade para divulgar o projeto de combate ao consumo de álcool na adolescência” disse o investigador.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia