Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Projeto De Bem Com a Vida inicia atividades em Cáceres

30/05/2013 - 14:44

CAMILA MOLINA
Assessoria/PJC-MT

Com o objetivo de conscientizar adolescentes, pais e comerciantes sobre os malefícios do consumo e venda de bebidas alcoólicas a menor de 18 anos, o projeto “De Bem Com a Vida”, da Polícia Judiciária Civil, iniciou suas atividades em Cáceres (205 km a Oeste). O projeto foi lançado na cidade, na quarta-feira (29.05), no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Ceapro).

Em Cáceres, o projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária será  executado pela Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), e tem como responsável pelas atividades a investigadora Maria Aparecida  Pereira. Mais de 120 pessoas, entre autoridades e civis, acompanharam o lançamento e a apresentação do projeto.

 Durante o lançamento, os convidados assistiram as apresentações da orquestra infantil “Sons e Vozes da Fronteira”, que se apresentou junto ao 2º Batalhão de Fronteira do Exército Brasileiro e do grupo de dança típica mato-grossense Igarapé, coordenado pelo professor Pedro Nascimento, da Escola Estadual União e Força.

 No mesmo dia, dando início aos trabalhos, a equipe “De Bem Com a Vida” de Cáceres participou de uma blitz educativa e panfletagem, realizada pelo 4º Ciretran e 6º Batalhão da Polícia Militar, nas principais ruas da cidade.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia