Notícias

POLÍICA JUDICIÁRIA CIVIL

De Cara Limpa Contra as Drogas e delegado são homenageados pela Assembleia

15/03/2013 - 17:02
CAMILA MOLINA
Assessoria/PJC-MT
 
A Polícia Judiciária Civil foi duplamente homenageada com Moção de Congratulação, concedida pela Assembleia Legislativa, na noite de quinta-feira (14.03), em Sessão Ordinária do Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour”.
As moções foram entregues a Instituição pelo desenvolvimento do programa de ‘Cara Limpa Contra as Drogas’ e ao delegado Walfrido Franklin do Nascimento pelo trabalho desenvolvido na fronteira.
A homenagem de autoria do deputado estadual Antonio Azambuja, fez reconhecimento público à Polícia Judiciária Civil, pela atuação na repressão e prevenção ao tráfico de drogas.
O Programa ‘De Cara Limpa Contra as Drogas’, representado pela coordenadora da Polícia Comunitária, delegada Sílvia Vírginia Biage Ferrari, recebeu a Moção de Congratulação pelos trabalhos desenvolvidos no Estado de Mato Grosso, na luta contra as drogas. “Pelas ações de busca, pela conscientização da sociedade da prevenção ao uso e o tráfico de drogas que podem causar prejuízos irreparáveis”, diz trecho da Moção.
A Moção de Congratulação dedicada ao delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, Walfrido Franklin do Nascimento,  destaca sua atuação profissional em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), onde trabalhou no repressão a  criminalidade durante mais de 5 anos. 
O delegado foi o precursor do programa De Cara Limpa Contra as Drogas no município de São José dos Quatro Marcos, tendo em 2010 iniciado as atividades naquela região quando titular da Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia