Notícias

08 DE MARÇO

Servidoras da PJC recebem orientações de saúde e beleza no Dia da Mulher

11/03/2013 - 10:52
CAMILA MOLINA
Assessoria/PJC-MT
Servidoras da Polícia Judiciária Civil comemoraram o Dia Internacional da Mulher aprendendo a cuidar mais de si mesma, durante um evento dedicado a saúde e beleza, realizado pela Coordenadoria da Polícia Comunitária. O evento aconteceu na última sexta-feira (08.03), no auditório da Diretoria Geral da PJC.
As mulheres tiveram a oportunidade de participar de palestras com temas variados como Ergonomia, ministrada por um profissional do Centro Técnico Especializado Mato-Grossense (Cetem), e a palestra “Como se maquiar bem” com a esteticista Michelyne Libos.
Com o tema “Ergonomia” as servidoras da PJC puderam aprender mais sobre a postura de trabalho, manuseio de materiais, movimentos repetitivos, distúrbios músculo-esqueletais relacionados ao trabalho, projeto de posto de trabalho, segurança e saúde.
Na palestra ministrada pela esteticista Michelyne Libos, além de dicas sobre maquiagem, as mulheres presentes aprenderam como cuidar e hidratar a pele e ainda tiveram a oportunidade de tirar dúvidas a respeito do assunto.
Segundo a esteticista esse tipo de evento contribui para a elevação da auto-estima da mulher “A mulher precisa gostar de arrumar e sentir bem com ela mesma seja qual for a ocasião. As pessoas percebem quando uma mulher se arruma para alguém ou para ela mesma” incentivou a profissional.
Para a Coordenadora da Polícia Comunitária, Sílvia Virginia Biage Ferrari, as palestras com temas voltados a saúde e beleza, representam a valorização da mulher “As servidoras da PJC sempre me pediam um evento como esse, em que podem aprender não só a se cuidar como a ficar mais bonitas” disse a delegada.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia