Notícias

COORDENADORIA DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Projeto 'Ciranda da Leitura' recebe Moção da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

30/10/2012 - 12:40
Assessoria/PJC-MT
 
O projeto “Ciranda da Leitura”, desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil, recebeu “Moção de Congratulação”, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A homenagem foi aprovada em sessão no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour”, no dia 18 de setembro deste ano, e encaminhada à coordenadora de Polícia Comunitária, delegada Sílvia Virgínia Biagi Ferrari.
 
A homenagem tem como referência a doação de 772 livros de vários gêneros à prefeitura do município de Barão de Melgaço, em setembro passado. A Moção de Congratulação é de autoria do deputado Emanuel Pinheiro, como forma de enaltecer o trabalho de arrecadação livros destinados a ampliar o acervo de bibliotecas e escolas públicas de bairros e municípios da Baixada Cuiabana.
 
O projeto “Ciranda da Leitura” é um programa desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária para incentivar a leitura junto às comunidades. As doações de livros, brinquedos e roupas podem ser entregues nas Bases Comunitárias de Cuiabá e de Várzea Grande, e também na Coordenadoria de Polícia Comunitária, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, n. 442, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, maiores informações pelo telefone: (65) 3322-5527.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia