POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Projeto Quatro Estações promove palestra sobre violência doméstica neste sábado

09/08/2012 - 15:10

O Projeto Quatro Estações da Polícia Judiciária Civil, desenvolvido na Base Comunitária da Região do Jardim Vitória, promove neste sábado (11.08), uma palestra com o tema “Violência Contra a Mulher”, na Escola Municipal de Ensino Básico Antonia Tita, localizada na rua principal do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, das 08 às 13 horas.

O evento integra a mobilização para enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher, da Coordenadoria Estadual da Mulher em situação de violência doméstica e familiar no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

A palestra será ministrada pela juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e também Coordenadora do Projeto Justiça Comunitária.

O evento está previsto para um público de aproximadamente 100 pessoas, que serão beneficiadas também com serviços assistenciais de expedição de documentos, orientações jurídicas, sobre saúde, recebimentos de denúncias, minicursos, exposições, apresentações artísticas e do  grupo Siriri Yá Yá.

A investigadora de polícia, Rosimeire Ribeiro, da Base do Jardim Vitória, explica que os organizadores estão mobilizando todos moradores dos 22 bairros da região Norte do Jardim Vitória.

“Todos estão convidados a participarem. A presença e apoio dos servidores da Polícia Judiciária Civil são sempre importantes, nos trabalhos sociais que o Projeto Quatro Estações está realizando”, finaliza a policial.

Evento: Palestra sobre violência doméstica
Local: Escola Municipal Antônia Tita M. Campos - Rua 9, s/n, quadra 48, Jardim Florianópolis, Cuiabá-MT