Notícias

SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Civil instala Base Móvel na 48ª Expoagro

06/07/2012 - 16:05
Assessoria/PJC-MT
 
A Polícia Judiciária Civil está presente na 48ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), que acontece de 05 a 15 de julho, no  Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.
 
Policiais da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Diretoria Metropolitana e Gerência de Operações Especiais (GOE) formam a equipe de investigadores e escrivães que estão se revezando no atendimento com uso de uma Base Móvel da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
 
Conforme a delegada Sílvia Virginia Biagi Ferrari, a unidade móvel está instalada em frente à arena de shows, para registro de boletins de ocorrências de delitos que porventura ocorrerem dentro do Parque de Exposições, perdas de documentos e atendimentos ao público em geral, a partir das 18 horas dos dias da semana e aos domingos a partir das 14 horas.
 
A Expoagro é a maior exposição agropecuária do Centro-Oeste brasileiro, envolvendo os setores produtivos, empresariais, de serviço, entre outros, recebendo um público de mato-grossense e visitantes de outros estados, promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá. Cerca de 300 mil pessoas entre pagantes, expositores, associados, credenciais, e serviço devem circular pela feira nos 16 dias. A expectativa é de movimentação financeira este ano, entre negócios e leilões,  de mais de R$ 40 milhões.
 
Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf).
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia