DISTRITO AGUACÚ

Polícia Comunitária participa do programa Valorizando Vidas no Seu Bairro

25/06/2012 - 14:23
A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil participou da ação social da Prefeitura de Cuiabá “Valorizando Vidas no seu Bairro”, ocorrida no sábado (23.06), no Distrito de Aguaçú, (35 km da Capital).

Durante toda a manhã, a população teve acesso livre a todos os serviços oferecidos pela prefeitura de Cuiabá através de estandes montados pelas secretarias municipais. São serviços como confecções de documentos, orientações a respeito de projetos e ações da prefeitura e cursos de artesanato.

Os moradores também puderam conferir atrações culturais preparadas pelas secretarias e pelos jovens atendidos pelos programas Siminina, PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e ProJovem.

Além das ações do dia, o distrito do Aguaçú já vinha sendo contemplado com outros benefícios, como recapeamento de ruas, asfalto e manilhamento, realizados pela Secretaria Municipal de Transportes Urbanos. Foram implantadas placas de sinalização vertical, faixas de pedestre e revitalizada a pintura dos redutores de velocidade e sinalização horizontal. Também foi revitalizada a sinalização horizontal da via, principalmente divisores de fluxo, redutores de velocidade e também faixas de pedestre nas proximidades da EMREB Udeney Gonçalves de Amorim.

Fonte: Secom/Prefeitura de Cuiabá