Notícias

POLÍCIA COMUNITÁRIA

Base Comunitária do São Mateus participa da Ação Solidária Sem Fronteiras nesta sexta-feira

21/06/2012 - 13:31
Assessoria/PJC-MT
 
Nesta sexta-feira (22.06), a Base Comunitária do São Mateus participa do utirão da ação solidária “Sem Fronteiras”, promovido pelo Instituto Colônia Do Bem (ICEBEM). O mutirão acontece das 08h às 15 horas, na Escola Estadual Terezinha De Jesus da Silva, localizada a Rua 15 quadra 56, s/nº, Bairro Nova Fronteira, município de Várzea Grande.
 
Na ação de cidadania serão confeccionados boletim de ocorrência, 1ª e 2ª via de identidade pela Politec, atendimento da Defensoria Pública e Justiça Comunitária, corte de cabelo, manicure, doação de roupas (projeto Vestir), atividades dos Centros de Referências e Assistência Social (CRAS), agendamento para acupuntura, teatro com a comadre Sebastiana para a diversão das crianças e adultos,, além de torneios com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).
 
A comunidade ainda terá assistência médica, como coleta de material do colo uterino, vacinas de  hepatites, tríplice viral, febre amarela, teste de glicemia para diabéticos e aferição de pressão.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia