Notícias

SEGURANÇA PÚBLICA

Base Comunitária do São Mateus participa de Ação Solidária Sem Fronteiras nesta sexta-feira

17/05/2012 - 13:30
Assessoria/PJC
 
A Base Comunitária do São Mateus, em Várzea Grande, com apoio da Coordenadoria da Comunitária da Policia Civil, participa nesta sexta-feira (18.05), da ação solidária “Sem Fronteiras”, promovida pelo Instituto Colônia do Bem (ICEBEM). O mutirão acontece das 08h às 15 horas, na Escola Municipal Faustino Antônio da Silva, na Rua Claro Alves, 80, bairro Colinas Verdejantes, próximo a Cohab João Baracat, município de Várzea Grande.
 
Na ação de cidadania serão confeccionados boletim de ocorrência, da 1ª e 2ª via de identidade pela Politec, atendimento da Defensoria Pública e Justiça Comunitária, corte de cabelo, manicure e pedicure, doação de roupas (projeto Vestir), atividades dos Centros de Referências e Assistência Social (CRAS), teatro sobre a dengue e animais peçonhentos, pelo Centro de Zoonoses.
 
A comunidade ainda terá assistência médica com consulta de fonoaudiologia, terapeuta, vacinas hepatites, tríplice viral, febre amarela, teste de glicemia para diabéticos e aferição de pressão, além de aplicação de flour para crianças e entregas de escovas infantis.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia