Notícias

COORDENADORIA DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Projeto Quatro Estações promove ação cívico social nesta sexta-feira

11/04/2012 - 09:13
Assessoria/PJC-MT
O projeto “Quatro Estações”, executado pela Base Comunitária do bairro Jardim Vitória com apoio da  Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil, realiza na próxima sexta-feira (13.04), das 13h30 às 17 horas, no Centro Comunitário do Jardim Vitória o evento cívico social “Momento de Beleza”.
Conforme a investigadora de polícia e coordenadora do projeto, Rosemeire Ribeiro, a tarde será dedicada ao Programa Siminina, da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e Social (SMASDH), da Prefeitura de Cuiabá, desenvolvido na comunidade. Durante a programação será disponibilizado ao cidadão confecção de RG, CPF, carteira de trabalho, boletim de ocorrências e diversos atendimentos.
O público poderá conferir exposições de telas, canto violão, shows da MC Sandrinha e Mateusinho dos Teclados, teatro “Mosquito da Dengue do PSF Jardim Florianópolis”, artesanatos em chinelos, boneca de pano entre outras atrações.
BAZAR DO AMOR DE JESUS - Na quinta-feira (12.04), a Base Comunitária do Jardim Vitória também promove o “Bazar do Amor de Jesus” que será realizado durante todo o dia no Centro Comunitário do bairro.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia