Notícias

COORDENADORIA DA POLÍCIA COMUNITÁRIA

Mutirão comunitário leva serviços à comunidade do Jardim Glória I

27/02/2012 - 16:37
Assessoria/PJC-MT
Policiais fazendo atendimento ao cidadão
Investigadores da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil, participaram do mutirão realizado na sexta-feira (24.02), na Escola Nadir de Oliveira, do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O evento disponibilizou a comunidade vários serviços sociais.
Durante o evento foram confeccionados documentos de identidade, carteira de trabalho, aferição de pressão, glicose, carteira do idoso, bolsa família, além de apresentação teatral, bazar de calçados a preços simbólicos, distribuição de lanches e sorteios de brindes. O projeto de Cara Limpa Contra as Drogas, da PJC, também distribuiu material informativo para crianças e adolescentes.
Com intuito de diminuir o índice de violência na região, aproximar o servidor de segurança com a sociedade, buscar integração com os jovens, e tirar as crianças e adolescentes da criminalidade, a PJC disponibilizou à Delegacia Móvel para otimizar o atendimento à população com registro de ocorrências e orientações diversas.
Participaram do mutirão os policiais civis, Carlos Attilio, Romildo de Oliveira, Ronilde Maria, Antonio Carlos, Osvaldo Pereira, Caroline Infantino e o coordenador de Policia Comunitária da PJC, delegado José Abdias Dantas.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia