Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Coordenadoria de Polícia Comunitária leva palestra sobre drogas à comunidade da Guia

07/02/2012 - 09:23
Assessoria/PJC-MT
 
A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil realizou na manhã do último sábado (04.02), no Assentamento Nossa Senhora da Aparecida, localizado na região do Distrito de Nossa Senhora da Guia, uma apresentação direcionada ao público jovem da região. O evento é continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela Coordenadoria no ano 2011.
 
Durante o encontro foi apresentado um ciclo de palestras preventivas aos presentes, com intuito de combater o consumo e comercio de entorpecentes.
 
A Coordenadoria da PJC em parceria com os Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg’s) tem focado no tema devido ao grande aumento do tráfico de drogas e da criminalidade dentro das comunidades mais vulneráveis. Os problemas são identificados nas regiões específicas e com apoio da Polícia Civil local, busca-se  expandir primeiramente o trabalho de prevenção.
 
O convite foi feito pela presidente do Conseg do bairro Planalto, Dona Morena, e as apresentações ministradas pelos investigadores de polícia Romildo,  Edleusa e Edson.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia