Notícias

COORDENADORIA DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Projeto Quatro Estações encerra atividades de 2011

19/12/2011 - 14:01
Assessoria/PJC-MT
 
O projeto atendeu milhares de pessoas nas quatro estações do ano.
O projeto “Quatro Estações”, executado pela Base Comunitária do Jardim Vitória, encerrou as atividades de 2011, no sábado (17.12), com um evento no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O projeto é uma das ações da Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC.
 
Com apoio dos órgãos parceiros foi oferecida a população diversos serviços gratuitos, como confecção de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), auferição de pressão arterial e glicose, confecção de boletim de ocorrência, bazar do amor, além da apresentação do grupo capoeira e distribuição de lanches para as crianças 
 
Parada da Diversidade Sexual
 
Na sexta-feira (16.12), a Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC em conjunto com o setor de inteligência estiveram presentes, na 9ª Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso.
 
O evento reuniu cerca de 20 mil. O público teve acesso à palestra com tema relacionado aos crimes na internet e registro de boletim de ocorrência.
 
Também foram divulgados os projetos Quatro Estações, Jovens Talentos do Boxe e De Cara Limpa Contra as Drogas, desenvolvidos pela Polícia Judiciária Civil.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia