Notícias

POLÍCIA COMUNITÁRIA

Base Comunitária do Jardim Vitória realiza ação social no próximo sábado

08/12/2011 - 16:10
PAULA ARRUDA
Assessoria/PJC-MT
 
No próximo sábado (10.12) às 21 horas, um show com as bandas musicais Max Dener e Marcos Dallas, será realizado na Avenida José Torquato da Silva, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para a Campanha de Natal Polícia Civil Solidária. O evento é organizado pela Base Comunitária da região do bairro Jardim Vitória, por meio do projeto “Quatro Estações”, que realiza no dia 17 de dezembro, uma Ação Social, com diversas atividades e serviços sociais à comunidade local.
 
Na programação do dia 17 serão oferecidos serviços como registro de boletins de ocorrência, atendimentos pela Defensoria Pública, exposição de pintura em tela e oficina de teatro. O evento conta com apoio Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC.
 
 
MUTIRÃO DA CIDADANIA
 
No dia (25/11) a Coordenaria de Polícia Comunitária participou do “Mutirão da Cidadania”, realizado através do programa de Medida Socioeducativa, do CRAS, Centro de Referência Especializada de Assistência Social, da prefeitura de Cuiabá. Foram oferecidos serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, registro de boletins de ocorrência entre outros serviços básicos. Cerca de 300 pessoas foram atendidas.
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia