Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Delegacia de Entorpecentes e Polícia Comunitária estabelecem parcerias

30/11/2011 - 10:50
Assessoria/PJC-MT
 
A Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, vai estabelecer uma parceria com a Coordenadoria de Polícia Comunitária e os Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) nas ações de combate ao tráfico de drogas e de prevenção ao uso de entorpecentes, na Grande Cuiabá.
 
Em reunião, na tarde desta terça-feira (29.11), na sede da DRE, com os presidentes dos Consegs de Várzea Grande, a delegada titular, Alana Cardoso, falou do aumento considerável do tráfico de drogas e das ações de repressão desenvolvidas pela Delegacia Especializada. “Vamos trabalhar junto com os Conselhos Comunitários e a Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil para juntos escolher os alvos de repressão e as ações de prevenção”, disse a delegada.  
 
As ações de parceria estão no planejamento da Delegacia para o ano de 2012.
 
O coordenador de Polícia Comunitária da PJC, delegado José Abdias Dantas, disse que a Policia deve ouvir a comunidade para tomada de medidas. O delegado aproveitou o encontro para pedir apoio dos presidentes dos Consegs, na arrecadação de alimentos da Campanha “Polícia Civil Solidária”.
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia