Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Coordenadoria de Polícia Comunitária solicita ajuda dos Consegs na arrecadação de alimentos

18/11/2011 - 08:11
Assessoria/PJC-MT
 
Reunião com os parceiros da Campanha de Natal "Polícia Civil Solidária"
A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil promoveu reunião, na tarde da quinta-feira (17.11), com os presidentes dos Conselhos de Segurança (Conseg), da Grande Cuiabá, com intuito de firmar parceria na arrecadação de alimentos da Campanha de Natal “Polícia Civil Solidária”.
 
O encontro aconteceu na sala de reunião da Diretoria Geral da Polícia Civil e reunião 23 pessoas, entre investigadores de polícia lotados nas Bases Comunitárias e líderes comunitários.
 
Para o delegado e coordenador da Polícia Comunitária, José Abdias Dantas, o período que antecede o natal é um grande momento para unir forças e ajudar pessoas carentes das comunidades. “Essas ações sociais acabam aproximando ainda mais a comunidade com a polícia, oportunizando um bom relacionamento. E os líderes de bairros são grandes aliados para a formação desse elo”, destaca Dantas.
 
Com o lançamento da Campanha de Natal 2011, surge a oportunidade de realizar o trabalho em equipe e colaborar para um resultado satisfatório. Todas as Bases Comunitárias de Cuiabá e Várzea Grande serão postos de arrecadação, facilitando a entrega dos alimentos doados.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia