Notícias

POLÍCIA COMUNITÁRIA

Coordenadoria participa de reunião no bairro Novo Colorado

27/10/2011 - 16:25
REDAÇÃO
Polícia Comunitária
 
A Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil, participou,  na quarta-feira (26.10), da reunião comunitária na Escola Municipal E.B. Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.  
O encontro que foi organizado pela Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, e teve como objetivo informar quais são os serviços prestados pela Base Comunitária do bairro, além de informar a comunidade assuntos referente à segurança pública da região. Durante o evento, foi apresentada à comunidade a nova presidente de Bairro do Novo Colorado, senhora Ugolina.
Cerca de 200 pessoas participaram da reunião, dentre alunos, professores, coordenadores, diretora da Escola Nossa Senhora Aparecida, a comunidade local, presidentes de outros bairros da região, do investigador de polícia, Romildo, que representou a Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC, e membros CRAS da região, e outros parceiros comunitários.
Estavam também presentes, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Bairro Ribeirão do Lipa e Região, o comandante da Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, o investigador de Polícia Carlos e o Capitão da PM Bastos.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia