POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Base do São Matheus realiza mutirão comunitário nesta sexta-feira

13/10/2011 - 10:08
A Base Comunitária do bairro São Matheus realiza, nesta sexta-feira (14.10), das 08 às 15 horas, na Escola Municipal Ana Francisca de Barros, localizada no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, um mutirão comunitário.
Policiais civis estarão no evento, realizando registro de boletins de ocorrências, orientações e esclarecimentos ao público.  Durante a programação, a Secretária Municipal de Saúde irá distribuir material educativo, escova dental. A comunidade também poderá realizar teste de hanseníase, confeccionar cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), realizar consulta com médico pediatra, clínico geral, fazer agendamento para consulta especial.
Para as crianças serão distribuído picolés, pipoca, refrigerante, além de briquendos como pula-pula para diversão da criançada. O evento conta com apoio da Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil.