POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Mutirão comunitário beneficia 231 moradores do Parque Paiaguas em VG

22/09/2011 - 14:03

Centenas de pessoas foram beneficiadas com serviços gratuitos levados pelo mutirão comunitário, da Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil, aos moradores do bairro Parque Paiaguás e região, em Várzea Grande. O evento aconteceu na última sexta-feira (16.09), no Centro de Zoonoses, com 231 atendimentos nas áreas de beleza, confecção de documentos e orientações jurídicas.
 Atendimentos durante mutirões realizados pela Coordenadoria.

Das 08 às 16 horas, os policiais das Bases Comunitárias do São Matheus, em Várzea Grande, e do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, e colaboradores de diversas entidades, realizaram 21 cortes de cabelo, 51 atendimentos pela Defensoria Pública, emitiram 54 documentos de identidade (2ª Via) e 26 RGs 1ª via, 6 certidões de nascimento, 16 boletins de ocorrência. O Departamento de Água e Esgoto (DAE) da Prefeitura de Várzea Grande realizou 20 acordos de parcelamentos referentes a dívidas de água.

O mutirão da Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC conta com apoio Polícia Militar, Coordenadoria de Polícia Comunitária/Sesp, Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Espaço Cidadania da Assembléia Legislativa, Defensoria Pública, Politec, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Instituto Colônia do Bem, Tribunal Regional do Trabalho, Conselhos Comunitários de Várzea Grande, Planalto, Justiça Comunitária, entre outros parceiros.

Cronograma:

14/10/2011 - Potiguar
Escola Municipal Ana Francisca de Barros
End: Rua Carlos Gomes, s/nº - Bairro: 23 de Setembro

18/11/2011 - Bairro: 24 de Dezembro
Escola: Nibia da Costa Rondon
End: Avenida Da Praia Grande s/n°.