Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC participa de feiras agropecuárias no Estado

31/08/2011 - 10:09
Assessoria/PJC-MT
 
Nesta quarta-feira (31.08) a Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil estará presente a 15ª Expoprima, na cidade de Primareva do Leste (231 km ao sul), com serviços essenciais para a sociedade. O investigador Cleiton Pereira de Souza confeccionará boletins de ocorrências, distribuição de folder e realizará atendimentos e encaminhamentos necessários. O evento encerra no próximo sábado (03.09).
 
No município de Diamantino (208 km a Médio-Norte) a Coordenadoria da Polícia Comunitária da Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp), participa da Expoagro que inicia nesta quinta-feira (01.09) e vai até domingo (04.09), com a  distribuições de cartilhas e panfletos do programa De Cara Limpa Contra as Drogas, da Polícia Judiciária Civil.
 
No último final de semana, os policiais participaram do Festival de Matrinxã, promovido no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). A Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC esteve presente e com apoio da Delegacia Móvel que prestou atendimentos e ofereceu vários serviços à população.
 
Foram realizados distribuições de panfletos informativos, elaboração de boletins de ocorrências e orientações sócio-jurídicas. Participaram do evento o delegado e coordenador José Abdias Dantas e os investigadores de polícia Janeti Lima e Antonio Lima.
 
Também no sábado (27.08), durante o evento da Secretária Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), na Escola Paciana Torres de Santana, localizada no bairro Jardim Presidente II em Cuiabá, o investigador Dulcemar Galdino Delgado Junior, da Coordenadoria de Polícia Comunitária PJC, participou do evento com serviços para a comunidade de procedimentos e orientações sócio-jurídicos e registro de boletins de ocorrências. 
 
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia