POLÍCIA COMUNITÁRIA

Comunidade do bairro 15 de Maio em VG recebe mutirão nesta sexta-feira

18/08/2011 - 15:34

Acontece nesta sexta-feira, 19 de agosto, mais um mutirão comunitário, realizado pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil por meio da Base Comunitária de Segurança do São Matheus, em Várzea Grande. O evento acontecerá na Escola Municipal Tenente Atílio da Silva, bairro 15 de Maio, das 08h às 16 horas, e contemplará oito bairros da região

Serão oferecidos à comunidade serviços como confecção de Boletim de Ocorrência, emissão de 1ª e 2ª via de Carteiras de Identidade (RG), emissão de certidão de nascimento (1ª e 2ª via), emissão de carteiras de trabalho da Previdência Social, corte de cabelo, entre outros. Todos os serviços são gratuitos à população.

O mutirão tem a parceria da Polícia Civil, Polícia Militar, Coordenadoria de Polícia Comunitária/Sesp, Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Espaço Cidadania da Assembléia Legislativa, Defensoria Pública, Politec, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Instituto Colônia do Bem, Tribunal Regional do Trabalho, Conselhos Comunitários de Várzea Grande, Planalto, Justiça Comunitária, entre outros parceiros.

Confira o cronograma dos mutirões programados para os meses de setembro e outubro.

Cronograma:

16/09/2011 – Parque Paiaguás.
Centro de Zoonoses - End: Rua 40- S/Nº

14/10/2011 - Potiguar
Escola Municipal Ana Francisca de Barros
End: Rua Carlos Gomes, s/nº - Bairro: 23 de Setembro

18/11/2011 - Bairro: 24 de Dezembro
Escola: Nibia da Costa Rondon
End: Avenida Da Praia Grande s/n°.