Notícias

POLÍCIA COMUNITÁRIA

Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC deve criar cronogramas de mutirões em Várzea Grande

15/06/2011 - 14:17
Assessoria/PJC-MT

Um cronograma de mutirões cívico social deve ser elaborado pela Coordenadoria de Polícia Comunitária com apoio da Secretaria de Promoção Social, da Prefeitura de Várzea Grande. Nesta quarta-feira (15.06), o coordenador da PC/PJC, delegado José Abdias Dantas, esteve reunido com secretária Isabela Cristina Guimarães, para definir as ações.                                                                
 
Os eventos deverão ser promovidos no mês de julho em diversos bairros de Várzea Grande, com objetivo de levar serviços gratuitos à população, como expedição de carteiras de identidades, trabalho, registros de boletins de ocorrências, além de ações educativas e de entretenimentos.
 
O mutirão contará com apoio da Coordenadoria de Mutirões da Assembleia Legislativa e outros órgãos do Estado e do município de Várzea Grande. Participaram também da  reunião os investigadores Janeti Lima, Joel Benedito, Antonio Carlos, da Base Comunitária do São Matheus, secretaria adjunta de Promoção Social, Bernadete Miranda,  Dulce Regina, assistente social e coordenadora social especial do Direito Violado, Claudia Campello, assessora de comunicações, e Claudia Delgado,  assistente social da Coordenadoria de Proteção Especial.
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia