Notícias

POLÍCIA COMUNITÁRIA

Coordenadoria da Base Comunitária prestigia evento em Tangará da Serra

06/06/2011 - 09:56
Assessoria/PJC-MT
 
A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil participou de audiência pública realizada, no Centro de Eventos Cultural de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na tarde de sexta-feira (03.06). Durante o evento foram debatidos temas referentes à violência sexual contra criança e adolescentes, prostituição e pedofilia. Mais de 500 pessoas estiveram presentes na audiência.
 
Compareceram a audiência crianças, adolescentes e professores de várias escolas do município, além dos palestrantes, a delegada de Polícia Civil, Mara Rúbia, delegado José Abdias Dantas, os Promotores de Justiças Paulo Prado e René do Ó Souza, a advogada Rosarinha Bastos, os policiais civis Catarina da Penha Correa, da Base Comunitária do Cristo Rei, Danilo Moraes, presidente do Conselho Nacional de Segurança (Conseg) do Cristo Rei, untamente com o capitão da Polícia Militar Mario Willian.
 
A audiência foi promovida pelo vereador Paulo Porfírio, com a participação da presidente do Conseg de Tangará da Serra, Aparecida Vieira.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia