Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Base Comunitária do São Matheus firma parceria com grupo de Escotismo nesta sexta-feira

02/06/2011 - 10:15
RAFAELLY ESCOBAR
Assessoria/PJC-MT
 
A Base Comunitária do bairro São Matheus, em Várzea Grande, firma nesta sexta-feira (03.06), parceria com o Grupo Escotismo da Associação Escoteira Banden-Powell do Estado de Mato Grosso. O evento será realizado às 9 horas, no pátio da Base Comunitária.
 
A parceria tem o objetivo de fazer crianças e adolescentes do bairro São Matheus a se interessarem pelo escotismo, além de terem uma educação diferenciada. "Através dessa parceria poderemos levar uma educação diferenciada as crianças e adolescentes da nossa comunidade, onde eles irão aprender a cuidar mais do meio ambiente, adquirir vários conhecimentos importantes para a vida, além de desenvolvem muitas habilidades. Aprender a conviver em grupo, ajudar ao próximo com boas ações, sobreviver em situações adversas, entre outros conhecimentos", ressaltou o investigador Antônio Carlos.
 
No dia 10 de junho, a Base Comunitária do São Matheus, realiza das 08 horas às 15 horas, mutirão da cidadania.  Durante o mutirão serão realizados serviços de confecção de Boletim de Ocorrência, emissão de 1ª e 2ª via de Carteiras de Identidade (RG), emissão de certidão de nascimento (1ª e 2ª via) e emissão de carteiras de trabalho e previdência social.
 


 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia