Notícias

POLÍCIA COMUNITÁRIA

Base Comunitária do Jardim Vitória realiza evento em comemoração ao dia das mães

05/05/2011 - 08:16
Assessoria/PJC-MT
 
Cerca de 200 mães dos bairros da Base Comunitária do Jardim Vitória, em Cuiabá, serão homenageadas pelo projeto Quatro Estações. O evento acontece nesta sexta-feira (06.05), das 14h às 17 horas, na Escola Municipal Dejani Ribeiro Campos, localizada na Rua José Torquato da Silva, do Jardim Vitória.
 
Durante o evento haverá confecção de documentos, 1ª e 2ª vias de carteira de identidade, pela Politec, carteira de trabalho, pelo Ministério do Trabalho e Emprego, aferição de pressão, glicose, carteira do idoso, bolsa família, registro de boletim de ocorrência, manicure, corte de cabelo, apresentação teatral, bazar de calçados a preços simbólicos, distribuição de lanches e sorteios de brindes.
 
As mães também participarão de palestras sobre a filosofia da Polícia Comunitária, com o tenente-coronel, Gley Alves, saúde da mulher, com o médico Carlos, do Programa Saúde da Família, do Jardim Florianópolis e receberão orientações sobre acidentes domésticos.
 
A homenagem conta com a parceria do programa Rede Cidadã, empresários da região, Clube de Mães Sinhá Maria, do Conselho Comunitário do Jardim Vitória, da Polícia Militar, da Academia da Polícia Civil, Defensoria Pública, Sala da Mulher, da Assembléia Legislativa, do Sesc, Ministério do Trabalho e Emprego, entre outros.
 
A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia