AÇÃO INTEGRADA

Polícia Civil realiza fiscalização em posto de combustível alvo de denúncias em Sorriso

01/06/2020 - 15:51

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá) em parceria com o Procon e Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) realizou na manhã desta segunda-feira uma ação de fiscalização em um posto de combustível do município.

A operação de fiscalização foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias contra o estabelecimento relacionada à aplicação de preços abusivos. As denúncias das irregularidades foram realizadas junto ao órgão fiscalizador.

Além da verificação dos valores cobrados pelos produtos e serviços, a fiscalização também analisou a qualidade do combustível e a vazão das bombas do estabelecimento.