Notícias

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Polícia Civil prende três pessoas com 101 comprimidos de droga sintética na Capital

29/05/2020 - 08:28

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais de cem comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (28.05), em Cuiabá. O trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE)  resultou também na prisão de três pessoas e na apreensão de porções de maconha, dinheiro e celulares.

Dois homens, de 29 e 26 anos, e uma mulher de 21 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem surpreendidos em uma residência no bairro Boa Esperança, a pouco mais de 200 metros da universidade federal. 

Os  policiais civis da DRE realizavam diligências, quando identificaram uma casa cujo morador atuava com a venda de drogas sintéticas. A equipe passou a monitorar o endereço e na tarde de quinta-feira (28) flagrou o momento em que um jovem chegou ao local.

Na abordagem foi encontrado no bolso dele um pacote com dois comprimidos de ecstasy. Em seguida, os policiais foram até a residência suspeita pelo comércio ilícito, onde encontraram as outras duas pessoas. Durante busca foram apreendidos 101 comprimidos de ecstasy, além de três porções médias de maconha, mais de R$ 500 em dinheiro e vários materiais usados para embalar entorpecentes.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeria, o imòvel aparentava situação de abandono com lixo acumulado e fezes de animais domésticos por todos os cômodos. 

Com o flagrante, o trio foi conduzido para a DRE, onde foi  interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os dois rapazes e a moça foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia