Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Mulher envolvida com facção criminosa é presa em Confresa

21/02/2019 - 13:35

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher envolvida com uma facção criminosa foi presa em posse de um veículo roubado, na quarta-feira (20.02), no município de Confresa (1160 km a Nordeste), em ação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A suspeita, C.P.S. conhecida como “Créo”, 40, foi autuada em flagrante pelos crimes e receptação qualificada e organização criminosa.

Durante investigações, os policiais civis descobriram que C.P.S. estava em poder de um automóvel Gol de cor branca, com restrição de roubo ocorrido na cidade no dia 24 de dezembro de 2018. De acordo com informações, o veículo estaria escondido numa residência em construção no bairro Morada Nova.

Com base nos indícios, os investigadores foram até o endereço que atualmente a suspeita está morando no bairro Setor Pavilhão. Ao ser encontrada, a suspeita acompanhou os policiais até a casa em construção. No local foi recuperado o carro roubado, escondido debaixo de um pé de pequi.

Diante do flagrante, C.P.S. foi levada à Delegacia de Confresa, interrogada e autuada pelos crimes de receptação qualificada e organização criminosa. A conduzida já vinha sendo monitorada por integrar um grupo criminoso autor de diversos crimes na região.

Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia