REGIONAL DE BARRA DO GARÇAS

Delegacia de Novo São Joaquim é reformada para melhor atendimento da população

10/01/2019 - 17:16

Assessoria | PJC-MT

A Unidade da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim passou por reforma predial, A delegacia recebeu pintura em todo o seu prédio, nos moldes da padronização da Polícia Judiciária Civil, além reparos na rede elétrica e hidráulica.

A reforma foi realizada em parceria com o  Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público, Poder Judiciário e a sociedade São-Joaquinense.

Todos os servidores da Delegacia de Novo São Joaquim tiveram participação efetiva na obra, fornecendo suporte e disponibilidade. A obra que foi coordenada diretamente pelo investigador de polícia Maurico Sousa dos Santos e pelo presidente do Conseg, Hernandes Andrade.

O delegado regional de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, que responde cumulativamente por Novo São Joaquim, destacou o esforço e comprometimento institucional. “A Delegacia Regional de Barra do Garças presta agradecimentos aos policiais civis de Novo São Joaquim, bem como aos seus parceiros e colaboradores”, disse.