Notícias

ARTE E CULTURA

Polícia Civil abre inscrições para 13ª edição do Projeto Arte e Cultura em Ação

22/10/2018 - 18:00

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil abre nesta terça-feira (23.10) as inscrições para a 13ª edição do Projeto Arte Cultura em Ação. Desenvolvido pela Área de Acompanhamento Psicossocial da PJC desde 2006, o projeto tem como objetivo mostrar o talento dos servidores e familiares.

O evento acontece no dia 14 de dezembro no auditório da sede da Diretoria Geral da PJC.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 de outubro a 13 de novembro através dos telefones (65) 99972-5945 e 3613-5627, ou ainda via email: equipepsicossocial-gadss@pjc.mt.gov.br

A ação voltada para os servidores da Polícia Civil busca fortalecer as relações interpessoais, sendo uma ferramenta de aproximação dos policiais civis, familiares e a comunidade, por meio de exposições e apresentações artísticas e culturais de servidores talentosos.

Todos os servidores e familiares que tenham um talento especial ou que queriam demonstrar a sua forma de arte são convidados a contribuir com a comemoração. Então se você canta, toca, dança, faz artesanatos, pinta, contra piadas, se é um artista na cozinha ou tem outro dom especial, deixe a timidez de lado e venha participar do evento.

Agora, se você não tem nenhum talento especial, mas é animado e gosta de uma boa confraternização, se prepare para essa grande festa.

O projeto é também um canal de  promoção da autoestima e qualidade de vida dos servidores, em razão dos momentos de descontração, alegria e integração proporcionados durante seus eventos.


 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia